Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sobre mim...


Criei este cantinho com ajuda da minha querida amiga Luciene, que faz lindas artes em E.V.A e além de tudo é um amor... E mais, criei este lugarzinho aconchegante para que você que ama a Educação assim como eu, possa encontrar sugestões, dicas, modelos, aprender e também me ensinar...
Bom, sou Juliana Daumling, prefiro Jú, formada em Educação Infantil e Anos Iniciais e no momento atuo em uma Escola Particular pela tarde no 1º ano e pela manhã sou Professora do município em várias escolas com projetos. Nem preciso dizer que adoro inovar, criar, ser diferente e fazer a diferença em sala de aula e na vida das minhas crianças... Meu maior defeito é me apegar demais as pessoas, ou seja, as crianças, e quando o ano termina, acabo sofrendo de montão... Enfim, tenho 24 anos, tenho meu amor chamado Leandro que é o homem da minha vida, e acredito que sonhos não são impossivéis, se você acreditar e buscá-lo com o coração...

0 comentários:

Postar um comentário